sábado, 19 de junho de 2010

Querido Rebanho ( compilação de ovelhas )

A minha irmã do meio é uma preguiçosa e nada contribui para a sobrevivência deste blog, por isso esta noite honro o meu rebanho.








 Personagens  fofinhas e bem cheirosas encontraram-se vindas de vários pontos de Portugal. Montalegre, Póvoa de Lanhoso (um beijo ao Pai da Bá) e Braga. Todas temos algo em comum, somos extremamente brancas! Este rebanho formou-se por um conjunto de ovelhinhas que partilharam experiências com bidés e flautas, xixi na cama e tampões. 

Bábá- A maneiger do rebanho, a cabeça de algumas meninas sem juízo.
Caroline Garfo- O desenho animado que todas gostamos de fazer miminhos, toca guitarra.
Noémi Boéme- A racha tudo, faz-me lembrar beirut e partilho com ela fofocas sexuais, teclista.
Sápe Sapas- Tem as bochechinhas mais fofinhas do mundo, sabe fazer mais de 27347 vozes. Toca harmónica.
Juno Marie- A prostituta de alta costura. Mais não digo. Vocalista.

Decidi escrever isto porque tenho saudades nossas. E estava-me a lembrar dos nossos dias Na Póvoa de Varzim, em que a Bá cozinhava por coita de amor, a Noémi só ouvia Lovers in Love para me irritar, a Carolina dançava, a Sape atirava flechas ás janelas e eu fumava que nem um boi. Saudades dos anos da Bá a fazer guerras de guitar hero e posições de kamasutra com a Carolina. Em suma, somos todas fofinhas e piolhosas á nossa maneira. (Se os nossos pais sonham das nossas histórias somos ovelhas mortas)

Sem comentários:

Enviar um comentário