sexta-feira, 4 de junho de 2010

GDM *hothot*

eu amo você.oiiiii???





Provenientes de todos os cantos da bracara augusta, GDM renova-se com novos membros cuidadosamente escolhidos para algo tão grandioso: ah?
A segunda temporada causou danos cerebrais irreversiveis e leveza na minha carteira. Descobri que monstros também vomitam (eu amo você tinoco) e que o tiago fica super sexy de cor de rosa. Como gostamos de ser diferentes começamos também por inovar a "tradicional" maneira de fazer o senhor xixi, sendo agora os lavatórios usados como urinol ( mega!). Existe quem fique poeta, existe quem use os dedos pela primeira vez na chamada gloriosa do grego! Descobri fazer anos dia 3 de maio, e por mera coincidência a minha melhor amiga também *amigas forever!*! nhami e nheca nheca missão abortada, shame on me gerupiga idiota. Gostava de saber o que fizeram os rabetas enquanto a laetitia me gragava o jardim, pelo andar do ruben hoje cheira-me a untz untz.

Ruben- Camionista hot
Coelho- pink rabbit homo
Emanuel- monstro do grego
Laetitia- gaja boa do banco de trás
Joana- nheca junkie
*membro one night stand tonezé- megagrego*

* TAN TAN TAN TAN É ISSO TAN TAN TAN TAN TOMA LÁ TAN TAN TAN TAN EMBRULHA TAN TAN TAN TAN ATÉ MANHÃ! *

Sem comentários:

Enviar um comentário