sexta-feira, 18 de junho de 2010

Paixão (ridicula)

A Laetitia diz: " A paixão é ridicula. Ris-te para o telemóvel e ficas com voz fofinha. Todas as frases que dizes acabam com um que cutxi. Passa alguém por ti e pensas ser ele, mesmo que seja um velho barbudo com dentes para fora. Paixão é ridicula por chorares por ele demorar 5 minutos a responder. Ficas nervosa por uma chamada e mesmo querendo vomitar falas nele. A paixão é ridicula.  Amo-te? isso não é ser ridiculo, é ser otário!"

A Joana diz: " Cara colega, a paixão é ridicula sim. E tudo o que apontas-te tem as suas verdades, mas que pessoa tão anormal faria algo tão deprimente como as que apontas-te? *não te rias.* Tenho de dar ao manifesto a minha opinião sobre a paixão, porque é o tema de uma tarde para duas amigas fechadas num quarto com fumo. Podíamos jogar ao quarto escuro ou até mesmo medir mamas, mas todo o assunto remete para esta coisa melosa e nojenta. *hoje vai ser uma festa..* não gorete, já não faço anos. Enquanto que eu como açucar do pacote tu já tendes a ser o açucar, um ser anormalmente doce que me dá voltas ao intestino grosso. *será que agora tu és eu e eu sou tu?* nheca. A isto, a esta ofensa que publicas-te a todos os casais que se comem no canto das ruas * e que eu só desejava dar a minha chave de casa para não ter que tapar os olhos* eu digo: Fazes de mim para comer o teu açucar!


                                                         *WHY JOANA? PÓCARALHO GORETE!*

Sem comentários:

Enviar um comentário