terça-feira, 20 de abril de 2010

O amor é isto

Photobucket


Amor. Bom ou mau? Nenhuma destas. Por 10 minutos enquanto esperava pelo autocarro o meu mundo parou. Deixei as memórias, as esperas, a ânsia de qualquer sinal. Se bem me recordo sentamo-nos naquelas escadas minutos antes de teres decidido partir-me o nariz ( cá está, em prol do amor naquela altura ), à um mês atrás. Por esses dez minutos de paz num mês de bipolaridade emocional decidi escrever-te. Corres, berras por bichos assustadoramente pequenos e sentas-te a olhar para a barragem que em tempos tanto tu como eu partilha-mos. Sabes o que é isso? O amor. Se não o fosse não sentirias necessidade de viver tanto isto, porque por dentro sabes que estás morta, que já nem sentes. Fascina-me a tua vontade de sorrir para as coisas, de berrar para insectos minúsculos e fazer-me snifar açúcar. Somos as pessoas mais anormais deste mundo, garanto-te que em Marte seriamos bem mais activas e uteis para os nossos ET's fofinhos. Assusta-me escrever isto, sei que daqui a uma hora atendo uma chamada tua a gozar com a minha sensibilidade para este tipo de coisas, quando exceptuando tu ninguem acreditaria que eu conseguisse ser tão doce. ( falando em doçura, tenho a certeza que foi o açucar que me deu a volta á cabeça ). O amor é isto, é tu seres a única pessoa que me conhece realmente, a unica pessoa de quem eu gosto de ouvir chamar-me "joaninha", a unica pessoa realmente merecedora de uma casa de algodão doce com um telhado feito de notas de 500euros.
Hoje ensinaste-me que por mais que tentemos nunca fugiremos ao que somos, e continuaremos ano após ano sentadas numas escadas quaisquer olhando a nossa própria miséria, mas sabendo que essa é a que nos torna felizes.
Amo-te irmã





Sem comentários:

Enviar um comentário